terça-feira, 26 de abril de 2011

Jogo: 100 erros mais frequentes de português

Olá pessoas. Como foi de feriado? Só o ôro?
O meu foi beleza demais, deu pra descansar a mente legal e cansar o corpo. Mais antes um corpo cansado que uma mente. KK
Parte da desculpa:
È moçada, eu sei que eu não postei esses dias, tava viajando, tava curtindo, tava curtindo uma festênha legal. Tentarei ao máximo recompensar a falta de posts na semana, nos finais de semana. È que realmente tá osso pra mim. Essa coisa que chamam de vida, a gente deixa de possuir quando vira pré-vestibulando. Ainda sou ousada e invento de ter um blog, mas enfim, é legal cruzar com ozámigos na rua e eles elogiarem o blog (fico feliz de verdade!)
Parando de enrolar, tem um jogo legal, sobre os 100 erros mais frequentes de português. Tava resolvendo com minha prima agora na semana santa. Dá pra aprender muita coisa legal :}
Segue o link lá em baixo.
È só escolher o nível e mandar brasa.
Aconselho começar pelo nível 1 e ir aumentando... se não tu se revolta e não vai prestar KKK.
Outra coisa, quem tiver sugestão de site, quiser xingar, elogiar, contar o drama, dizer que não aguenta mais essa vida, qualquer coisa, é só mandar um e-mail pra viihjaco@zipmail.com.br que eu respondo. (Ou não)
Enfim, qualquer coisa é só dar um alô por lá! ;D
Grande abraço cabeças, e lembrem-se o feriado já acabou,
È hora de voltar a rotina normal de estudos!
:*

Lembrete: Hoje é o ultimo dia pra pagar as inscrições da Urca moçada. Corre pro banco pagar o boleto!!

Nenhum comentário: