quinta-feira, 2 de junho de 2011

Concorrência, vestibular da FACAPE.

Olá pessoas que ainda estão sobrevivendo ao vestibular, tem alguem vivo ai ainda?
Primeiramente, gostaria de me desculpar pelo atraso na atualização de post, e pela minha ausência, estou pra ficar looooooooouca. (Se eu não endoidar essa semana, não endoido mais nunca). Precisa nem dizer o que eu tô fazendo né? Esse fim de semana vai ser a prova da Facape, e tô correndo pra ver o máximo de assuntos em um curto intervalo de tempo. Pois bem...
Hoje, saiu a concorrência dos cursos da facape, e era pra sair também o cartão de inscrição, mas até agora nada. (já sabia que iria ser assim, so don't worry). Como tem gente que tem dificuldade em abrir o site da facape (Porque o site fica frescando as vezes) resolvi divulgar aqui a concorrência dos cursos... adorei a concorrência do curso de Direito, e queria de coração que no fim do ano a concorrência chegasse perto dessa dai. Enfim, aos que vão fazer vestibular Domingo, boa sorte! E aos que vão ser meus concorrentes, gostaria de sugerir uma diversão pro sabadão pré-prova... [ironia]que tal comer um acarajé, misturar com chocolate vagabundo de supermercado acompanhado de danone de ameixa? Dizem que óoooooootimo pra memória [/ironia] . (mas só pra quem é meu concorrente viu?) kkkkkkkkkk beijos :* Boa sorte a todos!!!


 


Um comentário:

' Claudiionor Jr. disse...

Ciencias da Computação ta Foda emm :D:D ushauhs

By: ClaudionorJR :P