segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jogo "Como se escreve?"

Olá grandes cabeças. Como é que vocês estão?
Eu sei que eu passei uma semana sem postar nada, a cada dia fica mais difícil atualizar isso aqui. Acho que logo logo vou precisar de colaboradores..... Enfim.
Todos sabem também que o Enem já tem dada marcada esse ano...e que estão prevendo outro Enem pra Maio de 2012 não é? Se não souberem, tá ai o aviso.
Vamos para o que interessa, como muuuuita gente me fala que curte os joguinhos, já que tô sem tempo de fazer slides, vou postar jogos com mais frequência.
Esse jogo é pra você marcar qual a palavra certa de acordo com a nova ortografia. O bom dele é que refresca as regras de português, e diz o porque da gente ter errado. Vale a pena jogar,
então fica a dica ai, e eu vou tentar não passar 1 semana sem postar. Eu juro que eu vou tentar!!
Beijos moçada e estudeeeeeeeem!
LINK DO JOGO

Nenhum comentário: