sexta-feira, 6 de maio de 2011

Inscrições pro vestibular da FACAPE estão abertas!

Olá cabeças enormes, tá todo mundo morto e cansado de estudar, ou é só eu?
Semaninha puxada essa viu? vouticontar, e daqui pra frente vai continuar assim.... fazer o que? :(
Seguinte meu povo, abriram as inscrições pro vestibular da Facape, aqui de Petrolina. Pra galerê que quer Direito que nem eu, é bom fazer, mesmo que seja por experiência.
A prova da facape é chatinha, mas da pra passar de boa.
Esses dias tô na correria, e tão vindo posts curtinhos.... (menos enchimento de linguiça, mas informação!)
Enfim, a inscrição pro vestibular convencional custa R$ 100,00 reais, e quem quer ser Bolsista... paga R$50,00
Pra fazer a inscrição clica aqui
Pra ler o Edital clica aqui (pense num negoço que eu tenho raiva de ler é esse danado!)
Ah! a prova vai acontecer no dia 05 de Junho, e as inscrições ficam abertas até o dia 27 desse mês.
Então corre meu fí!
Grande abraço, e não vão encher a cara nessa sexta-feira não viu?

Ps.: A faculdade também tem cursos de Administração, Ciências Contabeis, Turismo e Comercio Exterior.
Ps²: Facape to vendendo teu peixe, me da uma vaga no fim do ano!!!!!!! KKKKKKKKK.

Nenhum comentário: